quinta-feira, março 28, 2013

a nossa vida nas mtas Páscoas que já vivemos


Normalmente gostamos de certas épocas do ano conforme as coisas que já nos aconteceram em tal data. Acontece que aqui em casa ninguém nasceu nas semanas da Páscoa, bem nasceu" só" a Maria Clementina, ninguém casou na Páscoa, tbém não me lembro de alguém que nos tenha deixado nesta época. Não fizemos nenhuma viagem fantástica, nem temos o hábito de fazer férias nesta altura, nem comprámos ou mudámos de casa nesta época. Tbém não batizámos filhos como é comum. A nossa vida na Páscoa parece que anda ali meia morna. A altura em que mexe, em que acontecem coisas não é costume ser esta, mas como foi por esta data que mandámos fazer a nossa primeira filha e que tivemos uma sorte do tamanho do mundo, tenho fé que vamos viver dias felizes, amenos mas felizes.

Páscoa Feliz

Maggie

1 comentário:

Mamã Petra disse...

Por aqui tenho sempre 3 aniversários nesta época e este ano estou á espera da minha princesa por estes dias, gosto muito da Páscoa, e dos meus carneirinhos todos.