quinta-feira, março 28, 2013

o momento mais feliz da minha vida ?


assim de repente foram 2 momentos.
Não foi qdo casei, nem qdo nasceu a Micas Manuela, nem qdo nasceu a Maria Clementina. Não foi qdo comprei um cão, mto menos nenhuma das vezes que trocámos de casa. Qdo penso qual foi o momento mais feliz da minha vida vem-me á memória uma tarde de um domingo de Maio lá p´ra zona do Saldanha no longínquo ano de 1995, e uma tarde de Maio do ano de 2005 em que depois de receber uma boa noticia por fax, ligo ao meu marido a tremer e a rir, tal era a quantidade de nervos.
Curioso, acabo de reparar que o mês de Maio corre-me bem, infelizmente parece que é só de 10 em 10 anos, ehehehehehehehehehhe

Bjos
Maggie

2 comentários:

Turista disse...

Será que este Maio, haverá outra boa notícia, Maggie? ;)
Beijinhos.

Anónimo disse...

minha querida, afinal o que aconteceu?
ja li 3 x o texto e nao percebi!!!! lol

bjs
cris Africa