quinta-feira, março 21, 2013

quem tem crianças populares ?



Um artigo interessante da revista pais & filhos abre o apetite para um tema que incomoda mtos pais, a aceitação do filho pelos amigos da escola. Qualquer pai ou mãe gosta de saber que a sua criança é feliz, tem amigos na escola e brinca mto. Qualquer pai ou mãe gosta que o filho seja convidado para as festas de aniversário e para brincar em casa de amigos. Afinal só queremos a felicidade dos nossos pequenos, nos pais podemos ajudar mas são eles com a sua maneira de ser que têm que conquistar os outros meninos e o mundo.
Ser popular e ter mto amigos, brincar com quase todos e todos quererem a prensença daquela criança. Uma criança popular e alegre, mto alegre e divertida.
Quem nao quer ter um filho de que todos gostem?

Maggie

5 comentários:

vidasdanossavida disse...

Obrigada pela partilha do artigo.

Anónimo disse...

eu nao quero lol
sempre preferi a qualidade à quantidade..e n sou diferente em relação às minhas filhas

Maggie disse...

epá cada ver me convenço mais que há gente que é do contra, estão sempre contra tudo. Então ser popular não é bom? ohhhhh céus, gente mais triste e deprimida, irrra.

Maggie

paulinha disse...

ahahahhaha margarida.... muito bom " eu cá não quero!" ahahahha
por favor, olha o meu filho é popular entre amigos da escolinha e funcionários tb e a mim não me chateia nada, ele é uma criança educada e não maltrata ninguém, que os outros gostem dele e que ele goste dos outros é que o faz feliz, e a mim tb claro! :) ahahahha "eu cá não quero!" :D

Maggie disse...

ai Paula isto há cada uma, mundo de gente mal amada, hihihihi enfim ...

Maggie