terça-feira, abril 16, 2013

(mta atenção) acontece cada uma ...

é preciso uma atenção enorme.
Hoje eu e a minha mãe comprámos num agente da sta casa da misericordia 2 raspadinhas, uma não tinha prémio e a outra tinha um prémio de 180€. Como não somos ignorantes nem idosas, sim porque vi tratar gente mais velha como se fossem atrasados mentais, sabemos que o prémio é levantado na CGD, mas como não conhecemos o processo passámos na loja para saber se era para ir ir directo ao banco ou se eles teriam que fazer algum procedimento antes. Acontece que já na loja a rapariga que nos atendeu passou a raspadinha na máquina, rasgou-a e disse-nos que não tinha prémio, foram segundos. Bem as nossas caras devem ter mudado, e fiquei completamente bloqueada. Resumindo, a raspadinha foi toda colada com fita cola e depois de esperar pelo gerente foi-nos dado o valor do prémio da raspadinha. Faço questão de contar aqui este episódio porque vi pessoas de idade que compram mas não sabem ver se tem prémio ou não, darem-lhe a raspadinha para a mão e acreditarem na pessoa em questão. Vi esta rapariga tratar uma pessoa de idade como se fosse demente e sinceramente já coloco em causa se não terá já ficado com prémios dizendo ás pessoas que não tinham prémio. Tendo em conta a calma que aparentava e a calma com que nos dizia que a CGD iria pagar a raspadinha toda colada, começo a achar que ela já levantou algumas todas coladas com fita cola. Há gente que não é séria, cuidado.

Maggie

8 comentários:

RAINHA MÃE disse...

há gente sem escrúpulos... cada vez tenho menos fé no ser humano!

Tia Cocas disse...

Meu Deus...não imaginava...há seres humanos sem o mínimo de dignidade.

Mamã Petra disse...

Eu fico mesmo indignada com estas coisas, por isso é que digo esta crise é grande, mas é de valores. Hoje em dia vale tudo.

lena disse...

Ola Maggie.
Fez muito bem em partilhar esta historia. Fica como alerta há cada pessoa...
Beijinhos grandes.

Maria disse...

Quando uma pessoa pensa que já não se surpreende com mais nada eis que surge mais uma! Esta está de mais... meio mundo a enganar outro meio mundo :(

Turista disse...

Querida Maggie, e um livrinho de reclamações, com o nome da menina escarrapachado, não? Era do melhor!
Há cada pessoa!!
Beijinhos grandes.

Moranga disse...

ja vi isso acontecer mas foi com euromilhoes, uma velhota foi la ver se tinha premio e tinha e a da loja disse que nao tinha nada e eu vi que apareceu no ecran e disse desculpe mas tem premio e ela toda ofendida ainda refilou... é uma tristeza... a velhota ate me queria dar uma nota, eram 50€ e eu nao aceitei claro, so disse para ela ter mais atençao ou pedir a alguem para ver antes para nao ser mais enganada...

um beijo, Moranga

Ruby disse...

que cena...realmente estas coisas devem ser divulgadas.