sábado, abril 27, 2013

ainda a vida cá em casa ...

Cá na nossa casa quem faz as compras da semana é o Pai, eu limito-me a comprar as verduras e as frutas e tbem o pão diariamente. Entrar no Continente para mim já é o mesmo que aterrar em Marte, já estou tão desabituada que já nem me consigo orientar, já nem sei por onde começar nem onde estão os produtos que compro. Esta foi uma das coisas que deixei de fazer quando a Maria da Flor nasceu. Portanto se virem um homem sozinho ás compras há grande hipótese de ser o meu, e que giros são os homens ás compras, ficam assim um apetite, adoro! O meu sabe comprar tudo melhor do que eu, compra as novidades e aproveita as promoções, realmente o meu marido nisto é bom.

E na vossa casa quem vai ás compras?

Maggie

8 comentários:

Lisa disse...

Por aqui não há escolha tenho mesmo que ser eu :P mas não me importo porque é algo que faço com gosto.
Beijinhos

Lu Kerr disse...

Cá em casa somos os 2. Mas,frutas e legumes é a especialidade dele,porque ele é o cozinheiro chefe. Bj

Maggie disse...

grande sorte Lu, então pouco cozinhas ...

Bjos

Maggie

Anónimo disse...

Pouco ou nada, o homem detesta a minha comida(mas,mais por picuísse que não sou assim tão má cozinheira), por outro lado,sou a pasteleira chefe!
Beijinho e bom Sábado cheio de vento e frio=)
Lu Kerr*

Sofia e Beatriz disse...

Eu!!!!!!!!!!
E o que eu adora passear pelos corredores do continente!
Só não gosto de chegar a casa e ter de arrumar tudo! Mas compras, seja de que género for, é comigo!!!!
:)

Nany disse...

Euzinha Maria!
bem, o homem é que vai à praça, mas sou eu que faço a lista ;)
E sim, sabe aproveitar as promoções das coisas que ele gosta, de resto vou lá eu. E admito, gosto de compras.
Bjs

disse...

aqui sou eu que faço e ando fartinha,gosto de ir aos shoppings mas comprar para comer ja estou cansada!!!!por isso ultimamente,uma vez por mes faço compras online! quanto a ele vai de vez em quando para comprar algo que acabou e esta a ser preciso!

Raquel Antunes disse...

O marido tb! Somos sortudas!!!