sexta-feira, abril 26, 2013

um clube de domesticas ?


Amiguinhas e seguidoras da minha vida, alguém sabe se já existe um grupo de domesticas? bom se não existe é necessário criar um com alguma urgência porque no dia a dia surgem algumas duvidas,  são as nódoas que custam a sair, o que podemos fazer para o jantar, e até poderíamos ter um ranking de quem faz mais tarefas em menos tempo, assim no género: a domestica do mês, hummm que tal?
Então ninguém quer ? assim um refresh das domesticas de há 30 anos, mas mto mais giras e com acesso á net ...

Bjos

Maggie

4 comentários:

A Minha Cozinha Na América disse...

Oh Maggie é bem pensado. É para essas coisas que a internet serve para partilhar experiencias.
Se fizees avisa!

Bonitinha disse...

Hehehe! Olha tem um blog brasileiro sobre isto, acho que é donas de casa alguma coisa. Vou procurar e te mando o link! Ah mas ser do lar também tem suas vantagens! Eu pelo menos gosto muito, pena ainda não ter a minha casa.
beijnhos

Maggie disse...

Ai Bonitinha só tu mesmo para me entenderes amiga, pois eu gosto de fazer as lides domesticas é verdade, mas não tenho mta paciencia nem sou mto boa na coisa, ainda assim a casa está bem melhor do que qdo tinha a empresa de limpeza, vou fazendo ... (assim mais ou menos qdo me apetece), mas adoro ser uma domestica actualizada claro, e ir almoçar com uma amiga e tomar um cafézinho com outra, não sou escrava. Na verdade há mtos blogs de moda mas poucos sobre limpezas e arrumações da casa, mas vou continuar a procurar.

Bjos lindas

Maggie

amora disse...

bem vinda ao clube ;)

beijinhos