segunda-feira, abril 29, 2013

confissões domesticas


A Maggie gosta de aspirar, de lavar chão e de limpar pó, vá.
A Maggie gosta menos é de limpar as wc´s  e de limpar os vidros.
A Maggie não gosta de cozinhar nem de costurar.
A Maggie gosta mto de passar  roupa a ferro, bem aquela de pôr o ferro em cima e toca a andar, que a outra mais chata ( camisas, calças, lençóis, blusas, toalhas de mesa), mando para a engomadoria.
E vocês amigas o que mais gostam de fazer na vossa casa? (vamos lá confessar as nossas preferencias domesticas)

Boa noite

Maggie

7 comentários:

Bonitinha disse...

Gosto de passar o pano no chão, claro que quando ainda tinha minha casa (aqui na mãe é visual simplório), estava sempre de saltos, arrumada e escutando música. :P
beijinhos

Nany disse...

Passar a ferro, lavar roupa e estender. O resto faço mas porque sim, tenho de o fazer.
Limpar wc's é coisa que me chateia, cozinhas idem nunca estão limpos.
Vidros, que é isso de vidros?
Bjs

Maggie disse...

cozinha? ahh pois de limpar a cozinha gosto tanto que até me esqueci, ahahahahahahaha

obrigada pela lembrança Nany

Bjos

Maggie

Rita_in_UK disse...

Olhar à volta e ver tudo arrumado, serve???
É que gostar, gostar, não gosto mesmo de nada. Mas NÃO CONSIGO ter a cozinha desarrumada ou deixar pratos na mesa, mesmo sabendo que no dia seguinte tenho ajuda. Só me deito com a cozinha a brilhar, loiça na máquina e cinzeiros despejados (se aplicável, já que dos de lá de casa ninguém fuma :))
No fim de semana então, tenho a sensação eu passo umas 6h/dia na cozinha. Pequeno almoço -> Rita arruma. Fazer almoço-> Rita arruma. Compras da semana -> Rita arruma. Lanchinho dos miúdos-> Rita arruma. Jantar-> Rita arruma. E quando chega a segunda feira até venho trabalhar contente, lol.
Bjinhs Maggie,

p* disse...

Cozinhar e arrumar gosto muito! Não gosto nadinha: limpar quarto de banho! Bahhh

A Minha Cozinha Na América disse...

Agoro cozinhar e pasar a ferro, mesmo as peças complicadas.
Mas odeio lavar loiça ( aqui não tenho maquina) e aspirar. Claro qur tudo se faz e tenta-se manter tudo organizado mas ninguém faz só o que quer.

disse...

Gosto de cozinhar!...
Gosto de passar a ferro!...
NÃO GOSTO lavar loiça... (bendita maquina)
Arrumar a casa tem os seus dias se pudesse tinha sempre cá a minha "Ni" (empregada doméstica... uma Querida!... mas que esta crise não me permite tê-la cá sempre.)
Ah... DETESTO FAZER COMPRAS DE CASA ( tarefa do Marido)...
;) Bjs