sábado, abril 13, 2013

dos sonhos ...


Ontem comprámos aquela casinha perto do mar, lá fomos os dois rumo ao Sul num dia de sol e foi um dia feliz. Na verdade nem sei se estava mais contente com a compra desta casa ou com o facto de passar um dia sossegada com o meu marido, afinal passear sozinhos e almoçar em paz é coisa rara, as mafarricas estão sempre connosco ...
As miúdas ainda não conhecem a nova casa de férias,  só a viram nas fotos, mas vão gostar qdo virem as piscinas e o espaço que têm para brincar. Agora é pintar, arranjar uns pormenores e decorar ao nosso gosto, porque queremos passar lá uns fins de semana até ás férias grandes. 

Ontem lembrei-me que tive aqui há uns tempos no blog uma anónima que decidiu chamar-me de emergente ( e disse-o num tom depreciativo e acusatório), pois querida anónima, eu gostava tanto que todos fossemos emergentes e pudéssemos neste momento realizar os nossos sonhos, sejam eles uma casinha perto da praia, um curso no estrangeiro, ou uma colecção de selos ... 

Até mais logo

Maggie

6 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Que bom querida!! Borrifa-te para os anónimos. É tudo gente que não tem vida ou tem uma vida muito infeliz! Tomara eu poder fazer uma série de coisas...Tens uma família linda. :)Parabéns e que se divirtam muito juntos ou a dois na vossa nova casinha de férias!!! :))

ana disse...

Parabéns pela aquisição! Sim, é bom realizar sonhos!..é triste quando nos cortam as asas e é assim que me tenho sentido nos últimos tempos, mas...talvez um dia as coisas melhorem e, entretanto, tenho saúde e filhas felizes, o mais importante de tudo.

Maria João disse...

Que bom! Devem estar felicíssimos e vão concerteza passar óptimos momentos na casinha nova.

Sofia e Beatriz disse...

Anónimos mal intencionados, é sorrir e acenar!
:)

Bonitinha disse...

Oba!! Quero ver fotos da nova decoração! Eu também sonho em ser uma emergente, aliás para mim isto nem é insulto...que interessa se nascemos ou não em berço de ouro, o que importa é que se tem uma vida sem grandes apertos. E é tão bom quando realizamos um sonho!!!
beijinhos

paulinha disse...

Margarida... Realizar sonhos é do melhor que há, ficamos com uma alegria dentro de nós que facilmente a passamos ao resto do mundo. Desejo vos o melhor na nova casinha e de certo que as meninas irão adorar!! :))

Gosto tanto dos teus anónimos :)