quarta-feira, abril 17, 2013

está tudo doido !


A malta vê dois raios de sol e acha que já pode ir ao shopping com um leve vestido de Verão (manga curta e/ou cavas), e chinelos de praia. Nem um casaquinho de malha. E não vi uma jeitosa assim, vi pelo menos três jeitosas.
Estamos no dia 17 de Abril ainda não é Verão, até percebo que as pessoas tenham dificuldade em vestir-se na Primavera mas vamos lá a ter calma.


Maggie

7 comentários:

Cris and Crafts disse...

lol...Ya, até vestidinhos de alças já vi....demais...Bjs

RAINHA MÃE disse...

Mas pior é que isso é ainda andarem de botas altas como se estivéssemos em pleno inverno! Eu confesso que já não posso ver a minha roupa de inverno, mas ainda não saltei para as alças....

Sonia disse...

por aqui só hoje deixei o casacão em casa...quanto mais mostrar os braços -a primavera ainda não chegou aqui

Bi disse...

Eu hoje arrisquei umas sabrinas sem meias. Mas estou com manga comprida de algodão vestida!!

Mas uma colega já calçou sandálias e diz que só não veste um vestidinho porque não fez depilação...

É a época dos extremos! :)

Ruby disse...

Adoro a Primavera e o Outono, mas vê-se com cada toilette que vai lá vai.
vê-se de tudo, pessoas já de sandálias e cavas, e outras ainda de camisolas de lã.
Eu tem que ser gradualmente...

Rita_in_UK disse...

Ontem tive de ligar à minha empregada às 10 da noite porque me escondeu TUDO o que tivesse mangas compridas, inclusive dos miúdos... Deve ter-lhe passado uma coisinha má pela cabeça, porque ainda hoje quando saímos de casa, estavam 12 graus e por ela os meus miúdos iam de t-shirt para a escola.

vidasdanossavida disse...

Acho que nesta altura se vê de tudo na mesma rua: pessoas de casacos, outras de sandálias ao lado de uma de botas de cano alto, malhas e top's... Ainda é aquela fase em que as pessoas andam confusas. Eu não! Eu, grávida de 9 meses, me confesso: t-shirts ou túnicas de manga curta e sandálias nos pés com verniz rosa! E ando feliz! Do sol e das hormonas! Bjs