terça-feira, abril 23, 2013

gosto de portas a abrir e a fechar


Dizem que qdo se fecha uma porta abre-se uma janela, pois para mim qdo se fecha uma porta abre-se outra e a que se fechou não se volta a abrir, fica lá com tudo fechada á chave. Sou como o Passos Coelho acredito que qdo uma porta se fecha abre-se um mundo de possibilidades e devemos encarar isso como uma oportunidade. Eu estou quase a fechar uma porta, onde ficam pessoas, preocupações, gargalhadas, invejas, e dias divertidos, ... e não quero a chave vou mandá-la ao mar, tenho mandado todas e sigo a minha viagem.

Bjos

Maggie


3 comentários:

ana disse...

...é fácil fechar uma porta quando há outras para abrir mais luminosas e risonhas, infelizmente nem sempre é assim...às vezes uma porta fechada é só mesmo isso, ficar com paredes à volta e uma grande falta de ar...Tens razões para estar feliz e grata, fico contente por ti.

RAINHA MÃE disse...

Eu também estou a precisar muito de fechar uma porta, mas custa tanto, mas tanto....

Ruby disse...

As vezes é preciso, força ai

bjs