segunda-feira, abril 15, 2013

há coincidencias


pois um dia destes dei por mim a pensar que afinal existem coincidências, ora vejamos: a nossa casa e a nossa casinha simples perto da praia têm a porta de entrada em verde; tenho melros mtos melros no meu jardim e por lá tbém vi mtos; e buganvílias, adoro buganvílias, tenho aqui uma linda na entrada de casa e na nova casa tenho duas plantadas no chão a fazer sombra por cima do alpendre. Estou maravilhada e ansiosa para passar ali uns dias.

Bjos

Maggie

5 comentários:

disse...

Ou então não há e estava escrito que uma teria tanto a ver com a outra! ;)

Parece um lugar calmo e ótimo para as crianças correrem e brincar...amplo e esse verde tão bonito! Que bom!!!

Beijinho

Nany disse...

Bem vinda de volta.
Parabéns e felicidades pela casa nova, e que os novos projectos seja frutíferos.
Bjs

Maggie disse...

vão ser Nany, vou fazer algo por mim.

Bjos
Maggie

p* disse...

Voltaste! :) Casinha tão gira!! E também gosto muito dos verdes, dos melros, das buganvílias...é lindo esse sítio!

ana disse...

Muito engraçada! Muitos parabéns (com uma pontinha de inveja)!