quarta-feira, abril 17, 2013

há por aí meninos de 6 anos ricos ????


(se alguém conhecer pode deixar aqui os contactos ou enviar email)

Ás vezes sinceramente nem sei o que achar das mensagens que as amorosas das minhas seguidoras anónimas me deixam aqui no blog. A Amora disse há uns tempos que eu quero encontrar maridos ricos para as minhas filhas, hahahahahaha. Ohhh céus, vou responder o quê a este género de acusação? é que nem dá para levar a sério, vamos lá soltar mais uma gargalhada, hahahahahahahahaha

Boa tarde

Maggie

11 comentários:

Maria João disse...

Mas olha, se os encontrares, arranja-me ok?? Agradecida!

RAINHA MÃE disse...

Eu tenho em casa 3 ricos rapazes!!!! Posso me candidatar??? bjs

Sonia disse...

olha deixo-te aqui o meu filho como pretendente-ele é rico em beleza(cof cof) ele é rico em paleio(cof cof) e ele é um rico menino -serve?????:)

Lu Kerr disse...

Sendo assim, sff manda cá para casa 1 de 3 anos e outro de 1 ano,mais coisa menos coisa,isso é,partindo do pressuposto que as minhas filhas gostarão de rapazes. Beijinho e caga para essa gente!

lena disse...

Olá Maggie.
Eu tenho um "rico menino" mas so tem 4 anos...
Beijinhos grandes.

Ruby disse...

Pena não ter um rapazinho, senão combinávamos já um lanchinho para se conhecerem, podia ser só um rico rapaz, e não um rapaz rico.

Meu Deus....as pessoas nem veem o que escrevem, todas nós queremos o melhor para os nossos filhos, que elas arranjem um bom rapazinho, já a minha queria, ainda tive problemas porque um namorado que tive eles achavam que não era para mim, na altura eu não achava isso, hoje penso e digo para mim que eles tinham razão...a vida é mesmo assim.


bjs

Rita_in_UK disse...

Não percebo o "choque" da amora. Não é o que todos desejamos para os nossos filhos? Que tenham saúde, sejam felizes e de preferência tenham os bolsos bem recheados? Ah pois, há a história do amor e a cabana. Mas quando o dinheiro escasseia na cabana, é tramado!
Eu preferia que os meus pudessem ganhar o seu dinheirinho e serem alguém na vida, mas se encontrarem alguém que os faça felizes e tiverem de abdicar da carreira deles, paciência. Eu larguei tudo para ir para UK e não me arrependo e conheço casos de homens que fizeram o mesmo para acompanharem as mulheres nas suas carreiras. Por vezes um tem de abdicar em prol do sucesso do outro. E o amor também é isso :). Bjinhs,

Anónimo disse...

da forma q a magui da importancia ao dinheiro certamente prefere as suas filhas ricas e solitarias como é o seu caso...n vejo nada de anormal nisso

amigos das onze horas disse...

Não ligues. Infelizmente na nossa sociedade a inveja e o mal-dizer florescem.
Beijinhos

Maggie disse...

Não sou rica nem solitária infelizmente, mas gostava mto de ser rica, podia ajudar mta gente e alguns projectos em que acredito.

beijinhos

Maggie

Anónimo disse...

bom dia a todas,
sinceramente não me lembro de fazer este comentário. se sim, parece um pouco ofensivo, as minhas desculpas.

amora