terça-feira, abril 23, 2013

hoje é o dia das fotos na escola


Hoje a ordem era para irem lindos e arrumados, cabelos bem penteados, meninas de saias de pregas impecáveis e meninos de calças bem vincadas. Os sapatos o mais clássico possível e as meias até aos joelhos. A minha mais nova já não tinha badolete da escola, ( já a partiu há algum tempo), mas levou dinheiro para comprar uma nova ou ganchos de laçarote como preferir. 
Depois de mais de 5/6 emails sobre isto nos últimos dias, finalmente chegou o dia. Amanhã já podemos respirar outra vez.

Bom dia

Maggie

2 comentários:

ana disse...

Havia de ser comigo e com as minhas (pelo menos a Mati)! :-) Só mais uma razão para não combinarmos, eu e elas, com colégios de fardas aprumadinhas!

Maggie disse...

hehehehehehe eu acho o máximo mas sei que sou caso raro,

bjos ana

Maggie