quinta-feira, abril 18, 2013

parabéns filha



A minha mais nova não tinha grande graça qdo nasceu, foi ficando mais gira com os anos. Qdo a vi pela primeira vez achei-a demasiado branca quase transparente tipo salchicha fresca, sem pestanas nem sobrancelhas, gordinha, com a pele demasiado "arranhada", por ter pele atópica e refilona, mto refilona. Já era teimosa e chorona, logo naquelas primeiras horas mostrou que vinha complicar o sossego da nossa casa, que vinha desequilibrar a nossa vida e competir com o sossego que era a minha filha mais velha. Não fiquei fã  nem me apaixonei na hora, na verdade começou a ficar mais engraçadinha com o tempo, tão gira e amorosa que passou a ser a nossa Maria da Graça. Mas a Gracinha continua refilona o tempo não lhe atenuou o feitiozinho, mas revelou-se uma menina com bons sentimentos, preocupada com os outros, mto sensível e amiga. Não há quem não goste dela, é uma querida, (embora ultimamente tenha desenvolvido um estilo de vendedora do mercado do Bolhão, põe a mão na anca e tudo e refila com uma voz mto esganiçada). Nasceu uns minutos antes das 13h, há 6 anos a esta hora andava eu de um lado para o outro com dores a fazer tempo para acordar o meu marido, estava á espera que amanhecesse, como se os bebés só nascessem em horários mais convenientes.

Hoje é dia de festa nesta família, ela está feliz da vida por ir fazer anos, adora ser mimada e ser o centro das atenções, Parabéns á minha Maria.

Mãe

10 comentários:

mumdream disse...

Muitos parabéns à Maria da Graça. Faz anos num dia muito bonito, sem dúvida alguma (tb faço anos hoje), hehehe.
Beijinhos e parabéns ás duas.

Rita_in_UK disse...

Parabéns Maggie e Maria! Espero que passem um dia muito feliz, cheio de mimo, surpresas e tudo o que se quer para um princesa de 6 aninhos. Como o tempo passa :)
Bjinhs

RAINHA MÃE disse...

Gostei dessa confissão! Também já a fiz em relação ao meu filho mais novo, não foi paixão a primeira vista, mas hoje é o tesourinho da casa! Um grande beijo de parabéns a todos e um dia muito feliz!

vera disse...

Parabéns à Maria da Graça - é uma gracinha mesmo! - e aos papás! Um dia em festa muito feliz!

Bi disse...

Que amor!! Muitos Parabéns Maria!! Que seja mais um dia de muitos dias felizes! E Parabéns também aos papás, claro! :)

amora disse...

parabéns! :)

Lisa disse...

Espero que tenham tido um dia muito feliz, beijinhos

p* disse...

Ela é tão gira! (Eu não digo muitas vezes isto!) Parabéns! Muitos! E uma vida muito feliz!!

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns!!!
:)

*C*inderela disse...

Parabéns a ela! Tens aí uma bela carinha laroca, linda :D

Bjokas.