segunda-feira, abril 22, 2013

sou assim ...

Eu sou simpática mas pessoa de poucas confianças;
faladora, com ar importante de quem passa pouco cartão;
tenho a mania de que sou mto educada, o meu marido diz que sou eu e a minha educação Suíça ;
stressada mas a tentar ser mais zen;
cumpridora de horários, tipo tropa;
adoro comprar, sou daquelas alucinadas por um shopping mas já fui pior;
arrumadíssima com a casa, do género quase compulsivo;
controladora mas de ideias flexiveis;
sou romantica mas detesto aquela coisa de oferecer flores;
sou mto sincera e mtas vezes perco com isso;
adoro filmes lamechas mas tbem sou fã do lost;
tenho sorte ao amor e azar ao jogo, é que nunca me sai nada, irra;
materialista mas mto generosa;
não gosto de gente graxista, da minha boca só saiem verdades, qdo não gosto fico calada;
detesto pedir desculpa, mas peço desculpas qdo erro embora me custe mto;
sonhadora de sonhos acessíveis;
gosto de familias tradicionais e com tradições, mas gosto de "chatear" e quebrar algumas regras;
perco-me por uma mala, adoro malas;
sou mto gulosa, adoro tudo o que é docinho;
sou boa amiga mas sou pessoa de poucas amigas;
sou pessoa de um estilo só, não vou atrás de modas;
detesto falsidades e hipocrisias, nunca fui nem nunca serei assim;
já fui louca por crianças mas hoje não me aproximo mto;
sou mto vaidosa com as minhas filhas e o meu marido, mas é rarissimo da minha boca saírem elogios aos meus;
bem disposta e risonha mas tbem amuo com facilidade;
e sou feliz com pouco, será? (dependendo da definição de pouco)
ahhh e chorona, choro qdo as vejo no recreio, qdo as vejo em teatrinhos, choro na missa, e lá me cai mais uma lágrima com uma desgraça qualquer ...

Não sei como os outros me vêm mas eu vejo-me assim, não é um bom exercício?
Bom dia vida


Maggie

2 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Belo exercício. Não sei se era capaz de me definir tão bem!

Ruby disse...

Muito bem!!!
Apesar de não te conhecer, gosto de ti assim.
bjs