sexta-feira, maio 24, 2013

ahhh que bela mãe que eu saí ( um dia destes tenho a Seg. Social á porta)


Já coloquei a minha mais velha a fazer os tpc´s de enfiada e rapidamente, ( para ficar já despachada e passar 2 dias na piscina), em vez de a ajudar a faze-los calmamente e a rever a matéria já que para a próxima semana a miuda tem testes. Este devia ser um fim de semana de cabeça nos livros mas a pequena está no 1º ano, que se lixe, vamos aproveitar o sol. Despacha-te Micassssss!
Vá venham cá dizer-me que sou cruel, até já tenho a pequena a chorar que não quer fazer mais nada, pois claro é sexta feira yehhhhhh . Vá lá aguenta Micas que a mãe na tua idade também trazia muitos trabalhos da escola e também os fazia e sem miragens de piscinas e biquinis ...

Até mais logo

Maggie

2 comentários:

Nany disse...

Mandar fazer os tpc faz de ti má mãe? Fazer todos de enfiada é mau porque fica despachada e pode brincar à vontade e não tem de os fazer a correr domingo à noite?
Se isso faz com que a ss te bata à porta que dirão os pais que nem livros compram para os filhos estudarem?
Bjs

Maggie disse...

ai Nany sabes lá tu a quantidade de pais que este fim de semana pôs os miudos a estudar, mas a estudar mesmo. Vais ver para o próximo ano, isto já não é o relax do nosso tempo, hahahahaha
mil beijocas
Maggie