segunda-feira, maio 27, 2013

aqui há donuts


O manual de educação da mãe Maggie manda comprar uns donuts para as filhas para a hora do lanche, vale tudo para ajudar a minha Micas a estudar motivada. Nesta altura quero lá saber de peso a mais ou a menos. (Vê-se bem que esta Mãe leu os manuais e depois decidiu fazer tudo ao contrário, que é como quem diz, adaptou-os á sua vida familiar).

Prepara-te Micas que esta semana é a doer, mas depois não te massacro mais até Setembro, promessa de Mãe.


Até já

Maggie

6 comentários:

RAINHA MÃE disse...

Ontem também comprei donuts para os rapazes porque realmente esta semana e a próxima vai ser puxada....

Anónimo disse...

Acho uma óptima ideia motivar os miúdos com comida, especialmente da pouco calórica...

Maggie disse...

Olha uma anónima que não gosta de donuts, é uma mãe modelo portanto, hahahahahaha

bjos linda

Maggie

Nany disse...

O meu não vai fazer exames pois ainda não está na primária, será que estou desculpada por lhe ter comprado uns cheetos?
Bjs

Maggie disse...

hummm não fales mto alto Nany, podes deixar as minhas anónimas em choque!

bjos

Maggie

Anónimo disse...

Eu tb lhe dou donuts e panquecas...lol
Tá visto que n sou uma mãe modelo...lol
Guida