quarta-feira, maio 01, 2013

com tantas cestas tão giras eu escolhi logo a mais normalzinha

Acabei por encomendar aqui my things, mas podia ter sido noutro sito qualquer, a Maria Barros tbem as vende, já me disseram que há uma loja que vende no Colombo, outra loja que tbem vende em Campo de Ourique ... 
Bom n realidade as cestas são todas lindas e difícil é escolher mas acabei por me decidir por aquela rosa que está na foto em cima do banco com o coração. O tamanho tinha que ser aquele médio para o grandito porque não tenho ideias de andar a passear com a cesta pelas ruas, é mesmo só para viajar de casa até á piscina ou até á praia. A cesta é espaçosa o suficiente para levar as minhas coisas e as coisas da miúdas e ainda  um livro e garrafa de água do meu marido. A cor foi a que gostei inicialmente, depois é que comecei a achar todas mto giras, mas qdo perguntei ás miúdas qual gostavam mais, disseram-me que desta rosa. E como o presente é delas faço-lhes a vontade, claro.

Bom feriado

Maggie

2 comentários:

Teresa disse...

Bem gira! Aliás são todas! Qual é a loja do Colombo que vende? Obrigada.

Maggie disse...

vende-se na Panomania, tem pagina no facebook.

bjos
Maggie