quinta-feira, maio 30, 2013

estamos quase no fim do ano


Estou aqui a organizar a agenda e a olhar para a quantidade de coisas marcadas. Ora bem,  entre irmos todas cortar o cabelo, ida ao cinema para uma filha , um piquenique para outra filha, eu ir arranjar os meus pézinhos, a mais nova ir passar o dia numa herdade, a Disneyland, eu ir fazer a depilação, a festa de final de ano, mais a festa de finalistas dos 5 anos, a matricula da mais nova no 1º ciclo, as reuniões com a Professora Margarida e com a Educadora T., ... os próximos dias/semanas vão ser uma azafama de coisas boas. Infelizmente não podemos estar em dois sítios ao mesmo tempo e haverá eventos a que irei faltar, como a caminhada da APFertilidade e o arraial no dia da Criança, tenho mesmo pena mas não vou conseguir aparecer, consola-me saber que encontrarei uma amiga especial em Paris.

E as aulas estão quase no fim, vêm aí as semanas de praia com os amigos!

Maggie

Sem comentários: