sábado, maio 18, 2013

isto não está a correr nada bem ...

Primeiro houve o dia da Mãe, em que encomendei uma cesta daquelas da moda e ainda nada de vir a cesta, continuo á espera. Depois no dia 14, dia de máxima importância para mim, mais ainda do que a data do casamento, e também não recebi um presentinho e agora a 12 dias do meu aniversário também não vejo uma luz ao fundo do túnel. Hummmmm será da crise ou será que não me tenho portado bem?

Se aquela mala que vem da terra dos outlets não trouxer um miminho para mim, eu amuo. Já estou a avisar! Ahhhhhh e verdade se o meu marido trouxer roupa para elas como sempre, venho aqui mostrar os kits, prometo.
Boa noite

Maggie

3 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Então estás de mau humor, como eu, hoje!

Rita_in_UK disse...

Um miminho? Se fosse a ti eu torcia era por uma malinha cheia! Da terra dos outlets é o mínimo que se pode exigir dum homem :)
Bjinhs,

Maggie disse...

Hummmm não sei desta vez não me disse nada, não perguntou tamanhos, aí se não me traz nada vou amanha ao cascaishopiing comprar vários miminhos, hhahahahaha e sem preço de outlet.

Bojos
Maggie