sexta-feira, maio 31, 2013

na véspera do dia da criança

A sala da Pré foi ao cinema, parece que foi divertido comeram pipocas e tudo e iam com a roupa deles (coisa que para elas-meninas é da máxima importancia. Hoje a farda ficou em casa e as meninas foram armadas em vaidosas cada uma com o seu vestido mais giro para mostrar ás outras meninas. Afinal já foi um dia diferente mas ainda assim havendo mais programas ninguém quer ficar na escola. Acabo de receber uma chamada de uma mamã a perguntar se pode levar a minha e mais umas amigas á escola onde ela trabalha porque lá também há actividades, e a minha toda contente e sorridente, volta só ás 17h. Vida boa têm estas miúdas, ai que vontade que eu tenho de trocar de lugar com elas ...

Maggie

1 comentário:

Sónia disse...

que rica vida :) na escola da minha é na segunda que festejam!