terça-feira, maio 07, 2013

passei um Verão com uma mochila ás costas, ai o que faz o Amor ...

O primeiro presente que o meu marido me deu foi uma mala no meu aniversário, tinham passado umas 3 semanas desde o inicio do namoro! ahahahahahahahahaha (parece que deixo bem claro que gosto de malas) Era uma mochila linda da Benetton ás riscas de várias cores, de tecido. Mochila que sobreviveu ao uso e que ainda existe guardada no meu closet. E vocês qual foi o primeiro presente que receberam ?

Bjos

Maggie

6 comentários:

Bonitinha disse...

Ganhei um par de brincos de um artesão em Lisboa!! Amei o presente primcipalmente porque eram do tipo que gosto, daqueles compridos e com penduricalhos hehhe.
Beijinhos

Belle du Jour disse...

Um ramo de malmequeres azuis:)

lena disse...

Eu recebi uma rosa e ainda hoje tenho as pétalas guardadas.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Maggie disse...

Cara anónima não falamos de livros falamos de paixão, que como é obvio nunca teve. Desejo-lhe toda a sorte do mundo na busca do príncipe encantado.

Bjos

Maggie

Bi disse...

Eu recebi um relógio lindo da swatch! Também ainda existe lá por casa... e funciona!!