segunda-feira, maio 13, 2013

sou uma mulher interesseira



No dia 13 de Maio de 2005 entrei numa igreja e pedi muito, entre a descrença e o desespero rezei, e 3 dias depois tive a confirmação de que tinha ficado grávida. Foi aqui que voltei á aproximar-me da igreja. Fizemos as pazes. A Madalena chegou num mês de frio e chuva no ano seguinte. Obrigada.

Mais alguma interesseira por aqui, ou são todas umas santinhas cheias de fé e do mais praticante possível ?

Maggie

2 comentários:

Rita_in_UK disse...

Sou "beata", sim :). Vou à missa todos os domingos, pertenço a um grupo católico e inscrevi-me para catequista no ano que vem. Também sei pedir com fervor, mas acima de tudo agradeço. Muito e todos os dias.
Mas tenho uma amiga que me fizeste lembrar agora... Que prometia ao S. Judas Tadeu que deixava de fumar se passasse nos exames e quando passava e eu lhe perguntava "então e agora, deixas de fumar?" ela respondia "Oh, pá... ele já me conhece e sabe que eu não consigo... :D"
Bjinhs,
Rita

Maggie disse...

eu agora faço mais outro género: só me permito fazer alguma coisa que queira muito, depois de cumprir algumas coisas que prometo. e aqui em casa passámos a rezar todas as noites, eu e elas, e agradecemos, á semelhança do que fazem na escola de manhã.

bjos Rita

Maggie