quinta-feira, maio 09, 2013

um almoço especial com o meu " tio Manel"

Já não via o meu tio Manuel há uns bons 18/20 anos. Hoje fui com os meus pais almoçar com ele, e que feliz que eu fiquei. O meu tio Manuel já passou por muito nesta vida mas continua um doce de pessoa, uma simpatia, uma alegria, fiquei mesmo feliz e sei que ele tbém ficou muito feliz por me ver. Vivi com os meus pais sempre tão pertinho da casa do meu tio Manuel, passei lá mtos dias e fins de semana de brincadeira com a minha prima Su. Depois cresci, comecei a trabalhar em Lisboa e fui perdendo o contacto com ele. Na verdade ele tbem se perdeu durante uns anos quando a minha tia morreu, e para ser sincera fiquei zangada com ele. O tempo passou e ele vive sozinho, embora perto das  filhas, rodeado de fotos antigas da família. Foi logo buscar umas fotos minhas qdo eu era miúda, com os meus primos. Continua muito igual ao que sempre foi, uma boa pessoa.

Boa tarde

Maggie

1 comentário:

paulinha disse...

olha que bonito, isso é mesmo muito bonito!

beijinhos