quarta-feira, junho 26, 2013

a nossa casa de férias, aquela perto da praia ...

E que bem que sabe receber elogios da nossa casinha de Verão. Emprestámos a nossa casa aos meus cunhados e já nos ligaram várias vezes felizes da vida com estas férias maravilhosas que estão a ter, afinal é tão bom jantar no jardim e usufruir do fresco dos pinheiros, deixar os miúdos correr e brincar á vontade, deixa-los andar na piscina um dia inteiro, não é sempre que se consegue ter férias de qualidade.

E eu estou para aqui feliz, porque adoro fazer os outros felizes!

Maggie

5 comentários:

Mariposa Colorida disse...

És uma querida!

Paula disse...

Tão bom ter família assim!
Parabéns!
vidademulheraos40.blogspot.com.

ML disse...

Ser feliz também é saber fazer os outros felizes!

E com essa descrição da casinha só podem estar felizes da vida! :)

Bonitinha disse...

Maggie este é um post daqueles de meter inveja :P
Ainda mais para quem está no frio!
beijinhos

anf disse...

Fazer os outros felizes também me faz muito feliz,
pela descrição da casa também eu gostaria de ir para lá,
beijinho