sexta-feira, junho 07, 2013

ai mãezinha, está a levantar-se um vendaval ...


e eu que tenho tanto medo de andar de avião, com vento então tenho que enfardar 2 calmantes no mínimo !
Já tinha dito aqui que me apavora andar de avião? não tenho tonturas, até gosto de ir á janela a ver as casinhas lá em baixo, tenho mesmo é medo que caia. Vou sempre em stress e ao mínimo barulho salto logo da cadeira.

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Maggie, a mariquinhas pé de salsa

4 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Eu não tenho medo nenhum. Já do meu esposo não posso dizer o mesmo. Não anda, pura e simplesmente!

Lisa disse...

Sou igual... e passei há pouco tempo por uma experiência menos positiva que me causou pânico mesmo. Vai correr tudo bem.

Miú Segunda disse...

Eu sou uma triste nos aviões, também! Mas a mim um calmante (dos fortes) chega-me! E, quanto mais ando, mais medo tenho...:(
Beijinhos para ti, Maggie, da nova seguidora
PS - E convido-te a reciprocar! :)

Miú Segunda disse...

Eu sou uma triste nos aviões, também! Mas a mim um calmante (dos fortes) chega-me! E, quanto mais ando, mais medo tenho...:(
Beijinhos para ti, Maggie, da nova seguidora
PS - E convido-te a reciprocar! :)