segunda-feira, junho 24, 2013

amigos

Esta luta que travei durante anos contra a infertilidade deixou-me uma pessoa aparentemente mais dura e mais forte. Já aqui disse que foram anos que não vivi, anos que passaram sem que eu fizesse alguma coisa para seguir com a minha vida, fiquei "sozinha e isolada". Esta coisa de não conseguir ter filhos deixa-nos com a auto estima no chão, esta é a verdade. De maneira que fico sempre um bocadinho comovida quando encontro pessoas que querem saber de nós, pessoas que gostam de nós, e sinceramente a sala da Pré da minha filha Micas deixou boas recordações, os pais eram unidos e conseguimos levar muitas ideias para a frente. Fazíamos um conjunto de pais muito alegre e saudável. Infelizmente os nossos meninos separaram-se por 3 salas e foram misturados com outros meninos, infelizmente os pais da sala da minha Micas este ano não chegam nem ao calcanhar dos outros pais, em disponibilidade, em alegria, em conversa, em realizar ideias ... Felizmente muitos pais do ano passado mantêm-se amigos e unidos, felizmente continuam a lembrar-se de nós e a convidar-nos seja para os aniversários das crianças seja para irmos tomar um café. Afinal daqui por 3 anos a vida vai voltar a misturar os meninos e acabaremos todos por nos encontrar novamente, uns irão juntos para umas escolas, outros para outros e a amizade é para continuar.

Um beijinho

Maggie

p.s: um obrigada gigante á M. mas este fim de semana estaremos fora de Lisboa, não vamos poder aparecer mas agradeço o convite mais uma vez, obrigada.

Sem comentários: