terça-feira, junho 18, 2013

desde ontem que estou em maré de azar

Ontem partiu-se o raio do estendal, a roupa ficou estatelada no meio do chão, eu fiquei tão irritada que a minha vontade foi fazer 2 furos nas paredes e pôr lá umas cordas, e acabava-se com esta chatice de passar a vida a comprar estendais. Não fica bonito é certo, mas fica mais económico e a roupa até seca melhor.
Por outro lado hoje de manhã acordo eu e as miúdas cedo porque hoje é dia de passeio na escola, a Micas tinha trazido a circular que informava que era para estar na escola ás 8h e eu pessoa do mais pontual que há lá estava ás 7H45. Afinal alguém achou que estarem na escola ás 9h chegava e nada de comunicar aos pais, uma mensagem ou um email serviam, claro que aquelas mães que quase lá vivem sabem tudo e só apareceram ás 9h, e eu burra ...

Bom dia chuvoso

Maggie

2 comentários:

Nany disse...

Isso do estendal é chato, mas o resto é falta de educação com os pais.
Bjks

amigos das onze horas disse...

Eu não gosto nada de ver a roupa em cordas de uma ponta à outra, então quando a metem mesmo à frente da casa é de fugir.Cá em casa temos 2 estendais e a roupa seca na mesma.
Quanto a teres ficado à espera tnt tempo, ainda por cima logo de manhã, foi muito chato:)
bjnhos