terça-feira, junho 18, 2013

O Cristiano e o seu Cristianinho

Anda meio mundo enraivecido porque parece que D. Cristiano anda a banhos bem longe daqui e entregou a sua criança aos cuidados da família que lhe fez uma festarola, fantástica é certo mas sem a presença do pai. Confesso que quando li a noticia também não me caiu bem, mas depois pus-me a pensar que ele fez o que a grande, mas grande maioria dos pais divorciados e com novas famílias faz, ou seja, esquece que tem filhos de uma relação anterior. Caramba todas nós conhecemos alguém que não está nem aí para os filhos. Claro que como ele é idolatrado, não por mim atenção, ficou-lhe mal mas não fez nada que outro homem já não tenha feito, e sinceramente aos 3 anos pouco importa aquela criança se o pai não está porque está a trabalhar, ou porque se está a bronzear nas Maldivas, o Pai não está e pronto! Na verdade nem deve fazer diferença nenhuma ao pequeno, ele está com quem está sempre com ele, e o pai não é certamente, por isso está tudo bem!

Bjos

Maggie

2 comentários:

Joana Urbano disse...

Adorei o teu blog!!! Vou seguir, podes seguir o meu pf??
http://teens4eve.blogspot.pt/
Obg!!

Bonitinha disse...

Acho que o problema estáem ter tirado férias justamente no aniversário do filho. Posto isto acho que tem todo o direito de ter uns dias de folga para namorar.
Beijinhos