quarta-feira, julho 24, 2013

a minha Maria Linguiça gosta muito de praia


Ela vai com as grandes amigas ou sem as grandes amigas, ela vai com a educadora que ela adora ou com outra educadora qualquer, ela faz montes e montes de areia, ela perde as carrinhas da praia mas há sempre alguém que a leva ... e o ar de felicidade dela quando chegou hoje á praia e encontrou os amigos? até a mim me vieram as lágrimas aos olhos.

Já a Micas Manuela criança pouco amiga de praia prefere ficar na escola com as suas grandes amigas, elas adoram-se. Acho imensa piada vê-las juntas, é sempre um stress, estão sempre ora zangadas ou muito amigas, têm uma relação assim de irmãs, de amor-ódio. Por um lado corta-me o coração saber que estão em salas separadas mas por outro se estivessem juntas seria o caos, estão sempre na conversa. Gosto de ver que mesmo separadas durante o ano lectivo a amizade mantêm-se, e agora nas férias como podem passar os dias juntas voltaram a ser como eram, muito unidas.
Ahhh e que bem que se estava hoje de manhã em Carcavelos ...

Bom dia

Maggie

Sem comentários: