terça-feira, julho 23, 2013

ainda agora nasceu e eu já estou farta do filho da Kate

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/bebe-reino-unido-kate-middleton-familia-real-william-bebe-real/1472872-4073.html

Haja pachorra, espero que sejam muito felizes e que nada lhes falte mas para mim já chega! e não me venham cá acusar de ser invejosa e de sofrer de solidão, (se eu estivesse para aí virada ainda  encomendava uma Carlota), só não gosto da demasiada importância que se dá a um nascimento de alguém que não nos é próximo. 


Maggie

2 comentários:

Nany disse...

Confesso que tinha uma imensa curiosidade de saber se era rapaz ou rapariga, agora quero saber o nome e ver umas fotos. Mas eu sou assim com qualquer bebé.
Bjs

PS: Encomenda lá a Carlota :)

Caco disse...

Concordo! Já não se aguentava ouvir falar na criança..Esta gravidez pareceu durar 2 anos!