quinta-feira, julho 04, 2013

as mães

A minha amiga C. confidenciou-me há dias que achava que a mãe tinha inveja dela. Da juventude, da  atenção que ela tinha do namorado e que a mãe nunca teve do pai, dos presentes que o namorado lhe dava e que o pai nunca presenteou assim a mãe, e vai daí decidiu minar a relação dela, até que acabou mesmo. Agora a minha amiga C. está sem namorado, e triste. Perguntou-me se eu acreditava nela, claro que sim, as mães nem sempre se conseguem distanciar de serem mulheres. E as mulheres são umas invejosas, a verdade é esta.

Neste mundo blogosférico parece que há só mães dedicadas, parece, mas eu acho que é mentira!

Maggie

5 comentários:

Quel* disse...

Nem todas as mães são boas, a verdade é essa.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Bonitinha disse...

Concordo Maggie e depois há uma questão biológica e histórica: as mulheres mais jovens "roubam" a os anos das progenitoras, a beleza, o corpo esbelto e firme. Isto é uma coisa a nível inconsciente e acontece com mais frequencia do que se imagina.
Beijinhos

Bonitinha disse...

Concordo Maggie e depois há uma questão biológica e histórica: as mulheres mais jovens "roubam" a os anos das progenitoras, a beleza, o corpo esbelto e firme. Isto é uma coisa a nível inconsciente e acontece com mais frequencia do que se imagina.
Beijinhos

nobady's listen disse...

é bem verdade isto que escreves ... às vezes por vergonha não se admite nem se diz ... mas é um facto!