terça-feira, julho 09, 2013

até onde vamos pelos nossos filhos ?

Quem tem a resposta?

Eu vou até onde for preciso, não sonhei ter filhos durante anos, não me submeti a exames e tratamentos dolorosos, não as carreguei 9 meses para agora ainda pequenas as deixar por aí ...
Por elas tudo, que isto de ser Mãe é duro, tenho dias em que berro mais do que as peixeiras no mercado mas quando sinto o cerco a apertar só penso nelas. E em mim, e em mim sem elas e não aguento !
E se ainda me posso dar ao luxo de as colocar primeiro que tudo, é isso que faço.

Boas noites

Maggie

6 comentários:

Maria disse...

Até onde a necessidade nos levar...eles sempre primeiro!
Boa noite!
Maria

Maggie disse...

obrigada Maria.

Felicidades

Maggie

Princesa sem Reino disse...

até onde for preciso. A minha Filha vem acima e à frente de tudo :) E isso, e também ser Mãe!

Mariposa Colorida disse...

Como te entendo! Guerreira! :)

Ana disse...

A resposta todas as MÃES têm, pelos filhos vai-se até onde for preciso não há limites.
Quem "deixa os filhos por aí", não é mãe. Independentemente do que quer dizer com isso... "deixar por aí"...abandono, negligencia...?
Só não entendi "dar ao luxo de as colocar primeiro"...Colocar os filhos como prioridade é um luxo em que contexto?

Sónia disse...

Vamos onde for preciso eles estão acima de tudo. O resto não importa desde que os meus filhos estejam bem.