sábado, julho 20, 2013

cá estamos a banhos na Quinta do Lago


eu e o livro da Catarina, ela que em algum momento já quis ser rica.
(e quem não quis já em alguma altura da sua vida ser rico?)
 Este livro está lido e adorei.
 Sou uma pessoa muito diferente da autora, em tantos aspectos sentimos e agimos de outra maneira, mas gostei dela.
Acho que os livros não chegam ás férias grandes, que para nós só se iniciam lá para Agosto ...

Bom sábado

Ahhhh é verdade não fiquem a pensar que sou rica, quem me dera, se repararem bem o biquini é do Primark, hahahahaha

Maggie

5 comentários:

ana disse...

Todos quiseram...e alguns conseguiram :-) Parabéns e aproveita bem o descanso!

p* disse...

De vez em quando apetece ser rica (há a quem apeteça sempre mas eu escrevo por mim!) Acho que não é preciso sermos iguais a uma pessoa ou concordar com tudo que escreve, diz e pensa para gostarmos dela como é o meu caso contigo! :)

Anónimo disse...

ja quis ser um pouco rica quando tinha 20 anos lol ..mas agora o que mais me importa é ter saúde, trabalho e amor ,felizmente tenho e sou feliz como qq pessoa..

e nao me parece q sejas rica, nem tens estilo disso..mas uma rica pessoa és de certeza pq se nota pela sinceridade

Anónimo disse...

Só um aparte.... o facto do biquini ser da Primark não quer dizer nada... vejo vários porches e ferraris estacionados à porta do LIDL!

Maggie disse...

ahaahahahahahaha o que eu me ri com o comentário anterior. Teve graça sim Sra, eu por acaso não costumo ver ferraris á porta do Lidl.

Bjo

Maggie