segunda-feira, julho 08, 2013

duvidas sobre depilação com cera

Ora bem, hoje venho aqui pedir um parecer ás outras mulheres e a alguma esteticista que ande por aqui. Então é assim: ao fim de 5/6 dias de fazer a depilação com cera já tenho pêlos a nascer, e alguns já cresciditos. Isto é normal? será uma questão hormonal, e eu tenho as minhas hormonas muito aceleradas ou  em vez de a esteticista arrancar-me os pêlos pela raiz anda só a parti-los? hummmm que vos parece?
Aceito ideias, sugestões, palpites ...

Maggie

5 comentários:

Sara disse...

Curiosamente a mim acontece-me o mesmo. Sou muito sensivel à dor e sempre tive medo de fazer depilação com cera, ainda assim resolvi agora aos 20 anos começar a fazer (antes usava a gilete mesmo). Já experimentei cera quente, cera fria e grande parte dos meus pelos acaba por partir. Tenho as raizes muito grossas e o pelo fino. Já experimentei arrancar alguns com uma pinça e realmente vi que era o que acontecia.

É desagradável...

p* disse...

Provavelmente a esteticista não está a fazer a depilação bem. Poderia ser hormonal mas, se fosse acho que não se notava só nas pernas. Experimenta depilação noutro sítio.

Mamã Petra disse...

Acho estranho eu sempre fiz com cera, desde sempre e só me começam a aparecer pêlos ao fim de 15 dias, também tenho poucos e ralos, a minha filhota também já faz com cera desde o 1º dia e também dura o mesmo que a mim, muda de esteticista

Isabel Ribeiro disse...

A mim ao fim de 8 dias tb já se veem alguns, isso só me acontece no Verão, pq de inverno a coisa aguenta-se um mês. É normal em tempo quente os pêlos crescerem mais depressa.

anf disse...

Olá Maggie a mim acontece-me o mesmo, no meu caso acho que é por ter muitos pelos encravados.