quarta-feira, julho 17, 2013

hoje é dia do filho único cá em casa


e sinceramente não me parece que vá correr muito bem. As miúdas estão habituadas a estar sempre juntas e as poucas vezes que ficaram separadas por estarem doentes foi uma chatice, sempre aborrecidas. Vamos ver como vai correr, a Micas Manuela pediu para ficar em casa e ela não é de se entreter sozinha ...
Quem tem por hábito fazer isto do dia do filho único? eu não sou por estas modernices mas pode ser que isto corra tão bem que eu passe a fazê-lo com regularidade.

Bom dia

Maggie

2 comentários:

akombi disse...

Por aqui acontecem momentos desses mas como não são planeados tornam-se ainda mais especiais e elas reagem bem.

Nany disse...

Já tivemos dias assim, às vezes temos momentos assim, mas se são momentos não os planeamos.
Ele fica bem sem ela, mas ao fm do dia quando a vê é uma festa.
Ela não reage tão bem, nota-se que lhe falta alí qualquer coisa, como se andasse à procura de algo que não se sabe bem o que é.
Vais ver que corre bem.
Eu não sou adepta a 100%, acho que existem momentos que sim, é preciso que eles tenham a atenção só para eles, sem interferências, mas filhos únicos não são e eu sou mais por cultivar o amor entre irmãos.
Bjs