terça-feira, julho 02, 2013

já o sindrome do ninho vazio


A minha irmã vai casar. A minha irmã vai casar. A minha irmã vai casar. Isto da minha irmã ir casar é estranho, já foi estranho quando lhe apareceu o período, depois quando teve um namorado, e a agora esta ideia de ir casar. Enquanto foi só uma ideia e depois tema de conversa a coisa ainda me passava um bocadinho ao lado, mas hoje quando chegou o convite levei quase uma hora para o abrir. A sensação que tenho é a mesma que terei um dia com as minhas filhas, eu sei. Habituamo-nos a elas pequenas e achamos que nunca vão crescer, mas crescem. A minha irmã tem 33 anos mas eu continuo a vê-la pequena, e por mim ficava assim, tal como as minhas filhas, sempre pequeninas. 

Maggie

2 comentários:

Mamã Petra disse...

Já passei por isso,criei o meu irmão como se fosse um filho ainda hoje o trato como tal, até a dormir comigo o punha quando era pequeno, e quando casou eu chorei que nem uma Madalena, sim eu que sempre gozei com isso, mas a emoção de se casar um filho é inexplicável, á espera do dia em que será o meu Artur. Beijinhos

A tua mamã! disse...

A minha irmã tem, apenas, menos 5 anos que eu mas o meu instinto de protecção deve achar que ela é minha filha!lol Mesmo com 26 anos acho que é uma menininha, preocupo-me com ela como se fosse minha filha, enfim coisas de irmãs mais novas!!!