quarta-feira, julho 10, 2013

Micas Manuela


E quando olho para a minha mais velha e vejo o meu feitio, a minha maneira ás vezes brusca de ser, o ar altivo a roçar a arrogância, a engolir em seco mas a não ceder ... fico triste e preocupada por ela. Teria mais sucesso na vida se fosse uma lutadora determinada como o pai, e parece-me que a irmã também. Ainda assim alegra-me saber que é um doce de menina, muito popular, muito amiga das suas amigas, alegre, muito simpática e feliz, como a Mãe. Caramba nem tudo podia ser mau em mim e na miúda.

Hoje vi-me a fazer o mesmo ar altivo e arrogante que ela fez naquela história do quadro de honra, e lembrei-me da minha Micas várias vezes, e desejei tanto que ela fosse diferente de mim, da minha irmã, e da minha mãe (este feitio deve ser genético, só pode) ... ahhh espera a minha avó também era assim!


Boa noite

Maggie


2 comentários:

Anónimo disse...

pelas fotos não tens nada ar altivo :))) acho q tens um ar bem simples e simpático até.. e os filhotes são mesmo o nosso espelho e que bom que é assim :)))

nobady's listen disse...

como te entendo :/ como te entendo