quinta-feira, julho 25, 2013

sempre a rir, sempre felizes


Tenho tantas fotografias das minhas filhas e elas estão quase sempre assim, a rir.

Tbém tenho muitas fotografias minhas com a minha irmã e não me lembro de ver nenhuma deste género, pelo contrário, lembro-me do meu pai me mandar estar quieta para poder tirar a fotografia, quase não nos podíamos mexer. São fotografias antigas em que eu e a minha irmã acabamos por ter um ar formal, em que estamos muito arranjadas e penteadas para as fotos. Eu gosto mais das fotos de hoje, mais naturais, sem formalismos e sem a roupa demasiado alinhada, e mesmo com o cabelo mal penteado são fotografias mais saudáveis e felizes.


Maggie

6 comentários:

Rosa disse...

Á uns anos atrás tipo 40 anos era tudo com muita regra,por isso que agora são mais felizes adorei ver nota-se que são crianças muito felizes.

p* disse...

Depende das famílias eu e as minhas irmãs temos muitas fotografias e na maioria estamos a rir! :) Não acho que seja da época mas sim de existir máquinas digitais e imeeeeensas fotografias...

Bi disse...

Tão giras Maggie!! Mesmo!! Parabéns!
Um beijinho*

Anónimo disse...

n tenho uma unica foto q n esteja na brincadeira e tenho 44 anos lol n me parece q seja dos tempos antigos ou actuais..ate acho q as fotos de hoje sao bem menos naturais com sorrisos q as maes mandam dar pras fotos..e mandam pular etc , fartinha de eu de ver nos jardins..ate se irritam com as crianças se n posam sorridentes e aos pinotes pras ftos.. antigamente sim havia naturalidade.hoje é mero exibicionismo

Sofia e Beatriz disse...

Tão giras!!!!!
:)

Maggie disse...

Cara anónima as minhas filhas não são dessas de fazerem birras para tirar fotos, elas próprias pegam na máquina e tiram fotos uma á outra, e divertem-se bastante.

Felicidades

Maggie