terça-feira, julho 16, 2013

do "depois do adeus"



Sentada no sofá da sala acabo de assistir ao penúltimo episódio desta serie, ainda há mais um episódio mas eu já sinto saudades da Micá, da Teresa e da Joana. Gosto destas três amigas que vieram de África, fazer o quê? podia ser amiga delas... Já tenho até pena da Odete e simpatia pelo Sr. Alferes, as pessoas mais irritantes da história. E quero acreditar que no interrail que vão fazer, a Catarina e a Ana vão "crescer"e divertir-se muito. Fiquei de lágrimas nos olhos quando a Joana decide que já não vai entregar o filho á Misericórdia e quando o Jorge diz á Luísa que não quer ter filhos, que não faz mal que ela seja "defeituosa".

Vou ter saudades desta gente, que grande serie. Adoro.


Boa noite

Maggie

2 comentários:

RAINHA MÃE disse...

Não sabia que já estava no fim... Comecei a ver, deixei pelo meio e agora voltei. É uma grande séria, ao nível do Foi assim que aconteceu! E a a firmação que temos grandes actores, para além dos das telenovelas. Espero no domingo não perder o último!

M.P. disse...

Sou seguidora dessa série. Não falho um episódio também (apesar de achar que esta fica um pouco aquém da outra serie que anteceu esta, "conta-me como foi").
Mas adoro. Adoro estas séries sobre os nossos tempos idos.