quarta-feira, julho 31, 2013

sobre os pobrezinhos que frequentam a Comporta


pois as declarações da Cristina são tão tristes que nem há muito a dizer. Ela foi tonta, disse uma patetice e foi inconsequente, onde é que já se viu vir dizer aquelas barbaridades para um jornal? eu se fosse a ela não aparecia lá pela Comporta nos próximos 10 anos. Ohhhh Cristina, então a menina é tão fina e tão chique e não lhe ensinaram que não se pode dizer tudo o que se pensa? é que cai mal está a ver? ainda que este seja um pensamento muito feio, um pensamento de gente sem carácter e insensível na verdade é seu e tem todo o direito a tê-lo, não pode é verbaliza-lo, muito menos vir dizer isto para um jornal. Repare, eu já ensinei as minhas filhas que não podemos dizer tudo o que nos vem á cabeça, algumas coisas guardamos para nós para não magoarmos os outros. Hummm já não se lembra disto, ou não lhe ensinaram? ou será que acha que por ter dinheiro pode dizer todas as patetices que lhe vêm á cabeça? Pense lá comigo: os tempos são de crise, as pessoas andam zangadas, e eu acho fabuloso que a Cristina se possa dar a todos os luxos é bom para si, agora não convém é diminuir as outras pessoas que não têm a sua sorte. Aproveite o que tem e seja feliz mas lembre-se não tem o direito de vir ofender as pessoas que infelizmente não têm o seu poder de compra. É feio. Bom amiga Tina, a sua sorte é que não vive no meio dos tais pobres que menciona, não precisa de ir ao hipermercado ao sábado ou domingo e não anda de transportes públicos, e que bom para si porque ainda se habilitava a levar um sopapo bem dado por um pobrezinho qualquer e era bem feito. 

Felicidades a esta Tina que deve ser uma querida, uma jóia de pessoa, e votos de boas férias para ela e para toda a família longe da Comporta. Não se misture querida não vá haver um azar ...

Bom dia

Maggie

2 comentários:

Maria João disse...

Eu então devo ser mesmo mt mt pobre porque nem à comporta vou!! Enfim, não li a noticia, mas imagino as barbaridades que esta gaja (nem senhora nem mulher é) disse! Mas acredita que um dos pobrezinhos lhe irá tratar da saúde, com toda a certeza!

Sónia disse...

Oh gente triste, se não sabem falar mais vale estarem caladinhas!