sexta-feira, agosto 02, 2013

ainda as domestiquices ...


Pois é hoje é sexta feira, e á sexta feira aqui em casa é dia de .... eu me armar em carochinha, pois claro! Eu limpo aqui, eu apanho a roupa, eu estendo outra máquina de roupa, eu ponho a da loiça a funcionar, eu mudo camas, eu passo o pano do pó, eu aspiro, eu passo esfregona, eu ando de rabo para o ar a limpar as escadas de madeira e os corrimões, eu dou um jeito assim de raspão ás wc´s, enfim tudo o que uma casa tem para fazer aqui é tudo feito mais a fundo e em velocidade ultrasonica á sexta feira. Os fins de semana são sagrados, está fora de questão  mexer uma palha em dias de estarmos todos juntos, em dias de passeio, de compras, de festa. E vocês á sexta feira também se armam em carochinhas? tenho andado cá a pensar em formar mais duas carochinhas ajudantes, sim que se estas miúdas têm força para gritar uma com a outra também podem passar o paninho do pó, certo? assim como assim talvez passassem a sujar menos e enquanto sacodem um tapete ou outro são capazes de estar caladas. humm ?

Bons dias gente feliz

Maggie


3 comentários:

Ruby disse...

eu viro carochinha ao sábado...porque na sexta ainda trabalho.
mas vou pô-la com uma das avós para me despachar.

boa fascina, se acabares cedo podes vir sempre para a minha, ehehehehh

bjs

Quel* disse...

A minha mãe fazia isso a mim e à minha irmã. Pelo menos não andavamos às turras uma com a outra enquanto limpavamos.

AL disse...

Eheh aqui tb se trabalha à sexta e carochices deixo para sábado e domingo.
Mas hoje consegui que a pequena ajudante do alto dos seus 14 meses achasse graça ao espanador...espero que dure eheh.