quinta-feira, agosto 08, 2013

ando na net a namorar brincos ...




(brincos Lanidor, mas há mais, muitos mais do mesmo género)

e vejo com cada um que sinceramente nem há comentário possível.
É por isto que não sou fiel a marcas e deve ser por isto que as marcas não querem nada comigo, e ainda bem, eu era lá capaz de elogiar peças destas? Ser honesta e sincera são algumas das minhas qualidades por isso este blog nunca aceitará ofertas de marcas em que não acredita a troco de umas palavras simpáticas. Das coisas realmente boas falo e bom grado não preciso de ofertas para comentar a peça ou a marca. Já fui fã da Lanidor, já comprei lá tantas e tantas peças mas em outros tempos, em que o bom gosto imperava. Hoje na Lanidor não compro quase nada, ás vezes no site até vejo umas coisas que me parecem engraçadas mas depois quando vou ver os tecidos ou os acabamentos até me benzo. Bem voltarei a comprar na Lanidor quando voltarem a ter coisas giras e de qualidade, até lá vou ver coisas giras em outra freguesia que isto é irreal. 


bjos

Maggie

3 comentários:

I want to be Barbie disse...

Sao giros :)

Maggie disse...

no me gusta! perto de coisas lindas que já tiveram isto é mto "pobre", falta imaginação e falta discrição, está demasiado berrante, demasiado grande, demasiada mistura de cores.

bjos

Maggie

p* disse...

Eu acho os dois de baixo engraçados. E acho que usava dependendo do momento e da indumentária... :D