quinta-feira, agosto 29, 2013

as férias estão a acabar, o ano vai começar ...


e eu já nem aproveito bem os últimos dias. Desde hoje que estou a sofrer do síndrome do domingo á tarde, um sindrome de que eu padecia quando era miúda e que não me deixava aproveitar da melhor maneira as tardes de domingo tal era a ansiedade das aulas e da escola no dia seguinte. Foi assim durante muitos anos e agora que tenho as miúdas em idade escolar voltei a padecer do mesmo, já só consigo pensar no regresso ás aulas, nos materiais que temos que comprar, nas mochilas da Nici que elas andaram a namorar, nos livros do 1º e 2º anos que temos que ir buscar, nas primeiras reuniões e orações, ... definitivamente as férias acabaram, afinal Setembro está aí á porta cheio de exigências. Na verdade não nos podemos queixar, nunca tivemos tantos dias de férias no Verão, foram 3 semanas bem cheias sem falar nos fins de semana e nos dias que passámos na Disney, sinceramente foi bom, foi muito bom mas está na hora de voltar á escola e ao trabalho. Como diz a minha Maria Cornettos, sim agora a miúda só enfarda Cornettos, já estamos mais habituados a esta casa do que á e Lisboa mas a nossa vida é lá. É em Lisboa que temos escola e trabalho, o meu marido pelo menos que eu ainda vou ter que descobrir alguma coisa para fazer. Desejo uns bons últimos dias de férias para todas e um bom regresso á vida de todos os dias, vamos arregaçar mangas, pôr um sorriso na cara e avançar, a vida está á nossa espera.


Boa noite


Maggie

2 comentários:

Maria disse...

Precisamente Maggie agora é arregaçar as mangas quem tem filhos sente isso de forma mais premente, já envolvido em novos livros , mochilas e arrumações para o ano começar como deve...!
bjs
Maria

Joel Carvalho disse...

Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

http://ocarteiravazia.blogspot.com/