domingo, agosto 11, 2013

começo a gostar disto, e já vi que Almancil tem escola de 1º ciclo ... (hihihi)

(eu com biquini da Primark que não sou mulher abastada hihihihi bjo)

eu que nunca fui fã de praia, bem continuo a não ser prefiro a piscina com espreguiçadeiras e chapéus de sol, dou por mim aos 38 anos a gostar de pôr o corpinho ao sol. Não sei se me fugiram os complexos  do ora que estou gorda, ora que estou magra, ora que estou flácida ou cheia de celulite,.... na verdade não estou melhor e nada disto mas já não me preocupo como antes, nem quero saber. Mais uma prova que a felicidade vem de dentro, certo?

Boas noites


Maggie

6 comentários:

amigos das onze horas disse...

Ainda bem que no teu caso é o amor...há quem já não se interessa do próprio aspeto e tenha já atirado a toalha ao chão. Esses também não querem saber da opinião dos outros:)Beijinhos

disse...

Quando estamos bem com nós próprios estamos felizes, e damos importância a coisas que realmente nos fazem feliz!
Está linda Parabéns!
Boas férias!

Nany disse...

Quando "cá dentro estamos bem" tudo está bem.
estou contigo: vou com eles à praia porque lhes faz bem e tudo mais, mas eu gosto mesmo de piscina.
Bjs e boas férias

Sónia disse...

Gorda??? Onde é que tu estás gorda??? Estás fantástica, tens mais é de mostrar esse corpinho e fazer inveja a muita menininha!!!
Aproveita bem as férias ;)

nobady's listen disse...

ah absolutamente verdade ... e tu és um borracho :) qual gorda qual magra qual quê!!! toda giraça isso sim!!

amora disse...

certo ;)