quarta-feira, agosto 07, 2013

deu alguma coisa ao meu mais velho e eu ia morrendo ...

estava na carrinha das tosquias ainda nem há 10 minutos, caiu para o lado, fez chichi pelas pernas abaixo e acordou rapidamente assustado e a ganir. Eu sei que são cães mas este foi o meu primeiro cão, acredito piamente na amizade que nos têm e custa-me pensar que algum dia vou ficar sem ele(s). Não sei o que lhe deu, esteve no veterinário em Maio e por estar mais sossegado fez umas analises que acusaram uma ainda muito leve insuficiência renal, segundo o veterinário pode até ter sido a análise alterada só naquele dia, uma coisa esporádica nada de concreto. Só tem 10 anos, não vai para novo e agora anda ali no jardim a passear-se e parece-me normal mas que lhe deu alguma coisa, isso deu. Que medo de ver o cão a sofrer, e de me imaginar sem ele ....

até já

Maggie

3 comentários:

Moranga disse...

é sempre dificil ver os nossos "filhotes" sofrerem, sei bem o que isso é... mas na volta foi um ataque de panico ou ansiedade =)

Bonitinha disse...

Maggie seria bom levar no veterinário para ter certeza que está ok.
beijinhos

Maggie disse...

vou levar sim Nininha, bjo