sábado, agosto 17, 2013

epá sejamos honestas


Há aqui vários pontos: 1º nenhuma mãe sonha em ter um filho assim: cheio de piercings e tatuagens que esbanja dinheiro a mandar vir a jeitosa da Pamela para o Algarve porque gosta dela e gostava de a ter numa festa de aniversário, ainda se a bela Pamela fosse da idade dele ...
2º Queremos que os nossos filhos sejam felizes e tal mas que tenham uma profissão e um aspecto o mais razoável possível, sim porque isto é tudo muito bonito mas quem quer um namorado com este aspecto para a sua filhota? eu não. Lamento mas para mim a primeira impressão é importante sim, não sou hipócrita, mas este miúdo é a prova de que o exterior não define ninguém, (vá venham lá acusar-me de tudo)! 
3º Por outro lado vou desculpar a jornalista Judite de Sousa por ter lançado todo o seu rancor e má vontade na entrevista que fez a este rapaz, afinal parece que ela tem a sua vida sentimental por um fio e anda amargurada, (segundo as revistas do coração), e decidiu destilar toda a raiva em cima deste moço. 
Ela queria dar uma imagem do rapaz que ele afinal não tem, ou melhor só tem exteriormente porque revelou-se um tipo humilde, simpático e educado, quem saiu mal da entrevista foi mesmo a Judite.
4º Como mãe percebo-a, e como mãe que já criou um filho que felizmente lhe saiu muito arranjadinho, faz o típico que é cuspir para o alto, mas sabe Tia Judite ainda pode ter netos assim com este aspecto, embora com bom coração, não se deve cuspir para  cima ... 


Bjos aos 2, á Judite que anda mal de amores e ao Lorenzo que se revelou um cavalheiro 


Boa noite Darlings

Maggie

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Maggie disse...

epá que revolta Amiga, calma!

bjos de boa noite

Maggie

Sónia disse...

Eu acho é mal ela atacar assim o rapaz, ele só está a gastar o que é dele e ninguém tem nada com isso. Devia falar assim é com tantos e tantos corruptos que já lá se sentaram e muitos que ainda lá hão-de ir.
Se eu tivesse o dinheiro dele também gastava muito em parvoíces lol