quarta-feira, agosto 21, 2013

pensei então arranjar uma babysitter como é costume por aqui ...

gostava de ver quanto tempo aguentava uma rapariga nova, sim nova que nem ponho a hipótese de ser uma pessoa de alguma idade, estas miúdas deixam qualquer um meio morto. Elas têm uma energia inesgotável, elas passam o dia entre as piscinas, as actividades da casinha de madeira e o parque. Elas não param e quando chega a hora de dormir ainda estão frescas. 3h30m tenho a certeza de que nenhuma aguentaria mais do que 3h30m, hahahahahaha

Está bem que a blogosfera é um mundo de fantasia mas caramba não há queixas dos filhos? é que só há  registos de famílias frescas que nem alfaces com filhos risonhos, bem penteados e com roupas acabadas de ser engomadas. Onde estão as famílias cansadas e com crianças já a ficar saturadas da demasiada liberdade?

Boa noite


Maggie

6 comentários:

C.F. disse...

Mãe cansada, saturada, exausta, descabelada... acusa-se.
Filho eléctrico, birrento, teimoso, despenteado... dorme, finalmente.

Preciso urgente de férias... para descansar das férias ;-)

Beijinhos.

Maggie disse...

obg CF já não me sinto tão sozinha.

Bjos

Maggie

Bonitinha disse...

O Fabian está na escolinha meio turno, então ao menos tenho algum descanso mental pela tarde, mas entendo-te perfeitamente.
beijinhos

Elsa disse...

Uuuiiiiii!!!!!!
As vezes que me sinto uma extraterrestre, o desespero que sinto por nao conseguir manter a calma e de pensar preciso de descanso das férias!
Mas não pode ser! E quase a terminar as férias, vejo duas meninas mais crescidas do que no inicio das mesmas:) e vejo-me cansada, a precisar de manicure, pedicure e cabeleiro mas com um bronzeado lindo:)
Bjos

Paula disse...

Maggie: mães cansadas é todos os dias!
Eu tenho 3 de energia inesgotável, 2 são rapazes e posso afirmar por comparação com as irmãs e primas que têm ainda mais energia e ainda me cansam mais.
Maggie: estou contigo. Se eu fosse babysitter dos meus já tinha apresentado demissão e ido para a praia ler um livro!
vidademulheraos40.blogspot.com.

vidasdanossavida disse...

Não leste os meus relatos de meados de Julho no inicio de ferias a 4, pela primeira vez! Até para casa me apeteceu voltar!! E acabaram por ser umas férias maravilhosas, mas para eles, que eu cá continuo a sonhar com umas horinhas de férias só para mim... Bjs