terça-feira, agosto 13, 2013

eu e as promessas, mais valia estar calada

pois quando chegámos como qualquer português fomos ao Continente mais próximo abastecer-nos. Entre os docinhos que comprámos vieram uma caixa de carte d'or de caramelo que eu já despachei em 2 dias e uma caixa da mesma marca mas no sabor chocolate/banana, não gosto! E disse ontem aqui ao esposo que podia ficar descansado que nesta caixa não toco porque não aprecio este sabor, com tantos apelativos que por lá havia,.... pois que encontro-mo agarrada á caixa de chocolate/ banana, e não respondo por mim se amanhã atacar a caixa dos 6 cornetos que para ali andam parece que esquecidos por estas gentes cá de casa ;)
Não comentem por favor, não há nada a dizer. Estamos no Verão.

Durmam bem


Maggie

3 comentários:

Sónia disse...

ahahahahhahah aproveita bem os cornetos :D

nobady's listen disse...

não comento. prometo.

Rita_in_UK disse...

Deixa estar os cornetos e experimenta mas é o de pera, nata e canela (acho que é esse o nome). E não precisas de me agradecer, :D
Bjs