terça-feira, agosto 13, 2013

eu não vou para nova, já disse que tenho 38 anos ?


Ora bem eu não vou para nova, detesto confusão e barulheira, não gosto de brincadeiras radicais porque eu não sou nem nunca fui radical, e não consigo relaxar e deixá-las andar, nem pensar, estamos sempre de olho nas pequenas. E tentar não as perder de vista num parque de diversões aquático é o objectivo de qualquer pai ou mãe de crianças pequenas. O medo e o pânico de as perder de vista apavoram-me. Claro que como elas gostam muito, vamos sempre um dia nas férias mas a mim custa-me, acaba por ser demasiado cansativo.
Se calhar é uma questão de experiência pessoal, eu nunca fiz férias no Algarve quando era miúda, nos tempos em que o país se mudava para Sul e era o caos conseguir comprar alguma coisa, havia filas para tudo: para ir á farmácia, para pagar no supermercado, para comprar o frango assado, etc..., e os meus pais também não me levavam a parques aquáticos, nós passávamos umas férias mais culturais na Andaluzia. Era de derreter de tanto calor mas não era confuso, nem havia filas.

 O melhor do dia de hoje ? foi chegar a casa ouvir um silencio de fundo, abrir as portas da sala para o jardim e sentir o cheirinho dos pinheiros, ahhh temos mesmo uma casa perto do paraíso, aqui não há confusão, aqui consigo ler revistas e livros á beira da piscina e estamos muito longe de qualquer confusão.
Parques aquáticos só para o ano que vem, uffa! até lá podemos sempre visitar a nossa querida Kidzania.


Beijinho

Maggie

2 comentários:

Maria João disse...

Não tem a ver com a idade Maggie. Tb odeio parques aquáticos, para grande desgosto do meu marido!
Boas férias!

Rita_in_UK disse...

Só não te posso dar razão numa coisa: a kidzania ser querida... Acho aquilo mesmo deprimente!
Quanto aos parques aquáticos, basta contar-te que este verão no Brasil armei-me em "radical" a descer um escorrega minúsculo que os meus filhos desceram na maior e ia dando enfartando a meio. Que medoooo! Bjinhs e boas férias!